This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
QUE SEMANA. Sousa despacha Haase e alcança em Auckland um feito inédito na carreira
João Sousa, número um nacional e 44.º colocado do ranking ATP, garantiu esta quinta-feira ao início da madrugada um feito histórico para a sua carreira em Auckland, ao chegar pela primeira vez às meias-finais de um torneio de categoria ATP disputado em condições de piso rápido ao ar livre.
Com uma exibição a roçar a perfeição, o vimaranense de 27 anos derrotou no encontro dos quartos-de-final de Auckland o holandês Robin Haase, número 58 da classificação masculina, por 6-3 e 6-2, ao cabo de 58 minutos, num encontro em que esteve sempre no comando, impondo a qualidade da sua direita e a sua superior variedade de pancadas, tanto de fundo do court, como na zona intermédia e mais avançada do campo.
Nas meias-finais, João Sousa vai defrontar o cipriota Marcos Baghdatis, 36.º ATP e oitavo cabeça-de-série, com quem nunca mediu forças anteriormente no circuito ATP.
- Categorias:
- Sem categoria