This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sorana Cirstea relata lesão de Mattek: «Só tinha visto algo assim em filmes»
Sorana Cirstea, a adversária de Bethanie Mattek Sands no encontro em que a norte-americana lesionou com gravidade o seu joelho direito, foi a primeira a chegar junto da sua rival para tentar ajudar. No final do encontro, já em conferência de imprensa, a romena contou os momentos de pânico que viveu.
“Fiquei em pânico. Nunca tinha visto uma lesão assim. Parecia algo saído de um filme. Tentei confortá-la mas entrei em pânico e senti-me impotente. E ela só dizia ‘Sorana, ajuda-me, ajuda-me’! Depois, ela passou demasiado tempo no chão. Virei-me e pedi que alguém trouxesse uma maca. Mas toda a gente ‘congelou’, ninguém tinha reação. Ela acabou por entrar em choque e demorou até que a equipa médica chegasse. Por algum tempo, era apenas eu, o marido dela e o meu fisioterapeuta”, contou Cirstea.
A romena lembrou ainda que em outros desportos, como o futebol, a ajuda é mais célere. “Aqui demorou um bocado, por isso é normal que todos se questionam como seria se fosse um assunto de índole cardíaco ou algo do género…”
Heartbroken for what happened to @BMATTEK today!
I love you girl, you are strong, you will get through it! My thoughts are with you Beth ❤ pic.twitter.com/ztdNWJZJXl— Sorana Cirstea (@sorana_cirstea) 6 de julho de 2017
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon