This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
SOMA E SEGUE! João Sousa continua em grande e atinge os quartos de final de pares do Australian Open
Continua em grande. Depois da derrota em singulares frente a Kei Nishikori, João Sousa, número um nacional, garantiu o apuramento para os quartos de final de pares do Open da Austrália, ao bater juntamente com Leonardo Mayer, o chileno Nicolas Jarry e o argentino Maximo Gonzalez, com os parciais de 6-3 e 6-4, em sensivelmente 1h20 minutos de jogo.
Esta foi mais uma enorme exibição da dupla luso-argentina, que se têm apresentado em grande forma durante toda a semana. Sousa iguala o melhor resultado da carreira em torneios do Grand Slam – alcançou esta fase em 2015 no US Open, na variante de pares – e também o do ténis português, depois de Nuno Marques em 2000 ter alcançado o top 8 com o belga Tom Vanhoudt.
Na luta por uma inédita presença nas meias-finais, Sousa e Mayer vão defrontar os vencedores do duelo entre Frederik Nielsen/Marcelo Demoliner e Michael Venus/Raven Klaasen.
- Categorias:
- Australian Open 2019
- Grand Slams