[VÍDEO] Sousa e Mayer mostraram-se muito sincronizados… até a errar

Por José Morgado - Janeiro 20, 2019

João Sousa e Leonardo Mayer brilharam este domingo em Melbourne para se qualificarem pela primeira vez para os quartos-de-final do Australian Open na variante de pares, igualando o melhor resultado de ambos juntos em Majors — quartos-de-final no US Open 2015.

A dupla luso argentina derrotou o chileno Nicolas Jarry e o argentino Maximo Gonzalez por 6-3 e 6-4, num encontro em que não sofreram qualquer quebra de serviço durante os 80 minutos de duração, mas acabaram por protagonizar um momento caricato, na reta final do primeiro set, quando se mostraram coordenados até… no erro.

O momento foi captado e difundido pelas redes sociais do Eurosport.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Eurosport_UK/status/1086797886892007426

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt