This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Soderling: «Nadal e Djokovic vão acabar com mais Grand Slams do que Federer»
Robin Soderling, antigo top 5 mundial e vice-campeão de Roland Garros em 2009 (ano em que se tornou no primeiro homem a derrotar Rafael Nadal em Roland Garros) e 2010, acredita que Roger Federer vai ficar sem o ser recorde de títulos do Grand Slam e será ultrapassado não apenas por Nadal, mas também por Novak Djokovic.
“Este ano provavelmente só teremos mais um Grand Slam e Nadal será o favorito para ele. E diria que em Roland Garros ele continuará a ser o principal candidato até se retirar. Nunca poderemos subestimar o Roger Federer, mas eu penso que no final da carreira dos três, o Rafa e o Novak vão ter mais Grand Slams do que ele”, confessou numa entrevista à ‘Sky Sports’.
Soderling nem quer acreditar que já passaram quase 11 anos desde que derrotou Nadal em Paris. “Custa a crer que já tenham passado 11 anos. Isso só mostra o quão incrível é o Rafael Nadal. Ganhou o seu primeiro título em Roland Garros em 2005 e 15 anos depois continua a ser a grande figura da prova e o favorito incontestável.”
- Categorias:
- ATP World Tour