This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Só sobra João Sousa no US Open
A passagem de Pedro Sousa pelo qualifying do US Open 2015 foi ainda mais curta do que a de Gastão Elias. O jogador lisboeta, a jogar a prova norte-americana com ranking protegido, foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda da fase de qualificação, deixando a representação portuguesa no último Grand Slam da época reduzida a João Sousa (em seniores), que se estreia na próxima semana já no quadro principal.
Esta quarta-feira, no court n.º 4, o mesmo onde Gastão Elias também perdera na terça-feira, Sousa não resistiu ao indiano (com com escola espanhola) Ramkumar Ramanathan, número 226 ATP, de 21 anos e residente em Barcelona, cedendo com os parciais de 6-2 e 6-3, em apenas 64 minutos.
Recorde-se que João Sousa conhece esta quinta-feira o nome do seu adversário na primeira ronda do quadro principal do US Open. O vimaranense esteve em bom plano nas últimas duas edições da prova, chegando à terceira ronda em 2013 e à segunda em 2014, onde se tornou no primeiro português a ser cabeça-de-série de um Grand Slam.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open