This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner vence primeiro encontro após caso de doping ser público: «Estava curioso…»
Jannik Sinner competiu pela primeira vez desde que o seu caso de doping se tornou público e marcou esse momento com um triunfo em que foi de menos a mais contra Mackenzie McDonald. O número um do Mundo falou sobre o que esperava e o que sentiu em Flushing Meadows.
“A resposta dos fãs foi ótima, até durante o tempo em que a notícia se tornou pública. Nos treinos tive muito apoio e fiquei muito feliz. Ainda não é fácil, tenho de ir dia a dia. Estou muito contente por estar onde estou, mas tenho de ir pouco a pouco. Estava curioso para ver a reação dos adeptos, mas foi muito positiva. Fiquei feliz pela maneira como lidei com a situação, não foi fácil. Há muitas coisas positivas para tirar deste dia”, considerou.
Leia também:
- — Djokovic passeia para dar pontapé de saída à defesa do título no US Open
- — Swiatek vence sem brilhantismo, Collins perde e ignora homenagem no US Open
- — [VÍDEO] Muchova ganha um dos pontos do ano no US Open
Certo é que Sinner chegou a estar perder com set e break de desvantagem, algo que explicou. “Sentia que o Mackenzie estava a jogar grande ténis, não falhava nada. A mim custou-me um pouco encontrar como jogar. Preparamo-nos de determinada maneira e ele leu o que jogo bastante bem. As primeiras rondas nunca são fáceis, especialmente nos Grand Slams. Tinha set e break abaixo, então quando fiz o break isso deu-me alguma confiança. Depois de subir o meu nível, ele baixou um pouco o dele”, afirmou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- US Open