This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner vence maratona e evita terceira derrota seguida em Marselha
Jannik Sinner, jovem italiano de 19 anos que entrou em grande na temporada de 2021, ao vencer um dos primeiros ATP 250 em Melbourne, regressou esta segunda-feira aos triunfos, ao qualificar-se para a segunda ronda do ATP 250 de Marselha, em França, prova na qual é um dos favoritos ao título e apresenta o estatuto de quinto cabeça-de-série.
O italiano, uma das grandes esperanças do ténis mundial e atual 34.º colocado do ranking ATP, acabou por resistir ao wild card francês Gregoire Barrére, número 115 ATP, por 7-6(3), 6-7(5) e 7-5, em longas 2h54, num embate em que Barrére chegou a servir para o triunfo, mas acabou por colapsar completamente na reta final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1369046264546009088
Na segunda ronda, Sinner vai defrontar o igualmente muito jovem Hugo Gastón, de 20 anos e 166.º ATP, que derrotou nesta primeira ronda o austríaco Dennis Novak, número 98 mundial, por 3-6, 6-4 e 6-1.
A jornada de quarta-feira em Marselha ficará marcada pela estreia de três ex-top 10 ATP — Kei Nishikori, Jo-Wilfried Tsonga e Lucas Pouille — e ainda pelo primeiro encontro de singulares da carreira de Petros Tsitsipas, irmão mais novo de Stefanos, em quadros principais no principal circuito masculino.
- Categorias:
- ATP World Tour