This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner sem tempo a perder aplica corretivo rumo à terceira ronda do US Open
Jannik Sinner começou devagar a participação no US Open, ao perder o primeiro set contra Mackenzie McDonald, mas disparou a partir da segunda partida e levou esse nível imparável para a segunda ronda, com uma demonstração de força diante de um adversário perigoso.
O número um do Mundo aplicou um autêntico corretivo ao norte-americano Alex Michelsen (49.º), que nunca se conseguiu encontrar para incomodar verdadeiramente o italiano. O resultado final, com 6-4, 6-0 e 6-2 espelha bem o que se passou em menos de duas horas.
Com ténis muito sólido, Sinner aproveitou 8 de 16 break points, desmontando por completo a estratégia do jovem da casa. Assim, carimba um triunfo longe de polémicas e marca encontro com Christopher O’Connell (87.º), que bateu Mattia Bellucci (101.º), por 6-3, 6-4, 3-6 e 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open