Sinner sabe o que lhe espera: «Aliassime está a jogar um ténis impressionante, reencontrou-se»
Jannik Sinner avançou para a nona final da temporada depois de ter humilhado Alexander Zverev nas meias-finais do ATP 1000 de Paris.
O tenista italiano reconheceu que o seu adversário estava longe do seu melhor do ponto de vista físico e olhou para a grande final, onde vai ter pela frente Felix Auger-Aliassime.
ZVEREV LIMITADO
Quando tens uma quebra física tão grande como a que ele (Zverev) teve, não consegues encontrar a tua máxima potência no serviço. Estou muito feliz por me ver na final, mas não é desta forma que queremos chegar lá. Jogar contra o Sascha é sempre especial, mas hoje ele não esteve a 100%. Todos vimos isso. Estava a sofrer fisicamente. Teve um calendário muito apertado nos últimos meses, ontem venceu um jogo incrível, salvando duas bolas de match point, fez final em Viena… é uma sequência impressionante e espero que esteja melhor e pronto para Turim.
ELOGIOS A ALIASSIME, ADVERSÁRIO DA FINAL
Está a jogar um ténis impressionante. Melhorou imenso, sobretudo nos últimos meses. Voltou a reencontrar-se com o seu jogo. Tenho muita vontade que chegue o jogo de amanhã. É uma grande ocasião para ambos, sobretudo por se tratar de uma final. Espero que seja um grande duelo. Estou muito feliz pelo Félix, é um dos jogadores mais simpáticos do circuito. Vamos levar-nos ao limite, vai ser difícil, mas estou a desfrutar muito do ambiente em Paris, e sei que depois da final terei um par de dias de descanso, o que me ajuda a dar os 100%.
Leia também:
- — Auger-Aliassime bate Bublik rumo à final de Paris e ultrapassa Musetti na Race
- — Cabral e Miedler levam melhores do Mundo de pares ao limite e ficam à porta da final em Paris
- — Miúda de 17 anos salva três match points e opera reviravolta incrível rumo à final em Jiujiang
