This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner sabe o que lhe espera: «Aliassime está a jogar um ténis impressionante, reencontrou-se»
Jannik Sinner avançou para a nona final da temporada depois de ter humilhado Alexander Zverev nas meias-finais do ATP 1000 de Paris.
O tenista italiano reconheceu que o seu adversário estava longe do seu melhor do ponto de vista físico e olhou para a grande final, onde vai ter pela frente Felix Auger-Aliassime.
ZVEREV LIMITADO
Quando tens uma quebra física tão grande como a que ele (Zverev) teve, não consegues encontrar a tua máxima potência no serviço. Estou muito feliz por me ver na final, mas não é desta forma que queremos chegar lá. Jogar contra o Sascha é sempre especial, mas hoje ele não esteve a 100%. Todos vimos isso. Estava a sofrer fisicamente. Teve um calendário muito apertado nos últimos meses, ontem venceu um jogo incrível, salvando duas bolas de match point, fez final em Viena… é uma sequência impressionante e espero que esteja melhor e pronto para Turim.
ELOGIOS A ALIASSIME, ADVERSÁRIO DA FINAL
Está a jogar um ténis impressionante. Melhorou imenso, sobretudo nos últimos meses. Voltou a reencontrar-se com o seu jogo. Tenho muita vontade que chegue o jogo de amanhã. É uma grande ocasião para ambos, sobretudo por se tratar de uma final. Espero que seja um grande duelo. Estou muito feliz pelo Félix, é um dos jogadores mais simpáticos do circuito. Vamos levar-nos ao limite, vai ser difícil, mas estou a desfrutar muito do ambiente em Paris, e sei que depois da final terei um par de dias de descanso, o que me ajuda a dar os 100%.
Leia também:
- — Auger-Aliassime bate Bublik rumo à final de Paris e ultrapassa Musetti na Race
- — Cabral e Miedler levam melhores do Mundo de pares ao limite e ficam à porta da final em Paris
- — Miúda de 17 anos salva três match points e opera reviravolta incrível rumo à final em Jiujiang
- Categorias:
- ATP World Tour
