This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner roça a perfeição e esmaga rumo aos ‘oitavos’ de Wimbledon
Foi chegar, ver e vencer. Jannik Sinner até começou relativamente tarde o seu encontro da terceira ronda de Wimbledon, mas dificilmente podia ter sido mais rápido a inscrever o nome nos oitavos-de-final do Grand Slam britânico pelo terceiro ano consecutivo.
O número um do Mundo roçou a perfeição numa enorme demonstração de força diante de Miomir Kecmanovic (52.º), que até nem jogou mal. O problema é que Sinner esteve totalmente noutra galáxia e resolveu em pouco mais de uma hora e meia com os parciais 6-1, 6-4 e 6-2, que deixam tudo dito. Sinner controlou desde o início, com um primeiro set que durou apenas 21 minutos e nunca deixou o antigo líder do ranking de juniores acreditar.
Leia também:
- — Murray: «Por mim jogava ténis para sempre. Mas não consigo»
- — Andy Murray perde em pares e é homenageado no Centre Court de Wimbledon
- — Djokovic perde set com o número 277 do Mundo mas avança em Wimbledon
Tornou-se uma mera formalidade confirmar o lugar na quarta ronda, no duelo mais tranquilo da sua caminhada até agora no All England Club. À procura de pelo menos igualar as meias-finais que alcançou em Londres no ano passado, Sinner vai agora esperar para saber se defronta Denis Shapovalov ou Ben Shelton na próxima eliminatória.
Diga-se ainda que, com este triunfo, Sinner passou a ser o tenista com mais vitórias nesta temporada, ao desfazer o empate que mantinha com Casper Ruud. Já são 41 para apenas… 3 derrotas!
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Wimbledon
- Wimbledon 2024