This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner revela o fator que torna os primeiros encontros em Wimbledon traiçoeiros
Jannik Sinner arrancou a sua caminhada em Wimbledon como número um do Mundo com um triunfo sobre Yannick Hanfmann. O italiano ainda foi testado, mas seguiu em frente, algo que o deixou naturalmente satisfeito. Até porque agora se segue um embate com… Matteo Berrettini.
“Claro que é excelente estar aqui de volta, embora tenha começado com um encontro muito duro. Como viram, estava a jogar muito bem, tentei subir o nível no fim do encontro e fico feliz por ter conseguido. Vamos ver como as coisas vão correr na próxima ronda”, sublinhou.
Leia também:
- — Sinner deixa escapar set mas avança em Wimbledon e marca duelo com Berrettini
- — Alcaraz abre Centre Court com boa vitória no regresso a Wimbledon
- — Tiafoe com declarações polémicas: «Tenho perdido com todo o tipo de palhaços»
Questionado sobre como se sente no ponto de vista físico, Sinner lembrou um fator importante. “Fisicamente sinto-me bem. A primeira ronda é sempre um pouco mais escorregadia. Sinto que quando estávamos a entrar no court, estava um pouco húmida, não como se estivesse chovido mas era um pouco difícil movimentar-me. Quando se fechou o teto, o court mais seco e foi mais fácil correr. Mas isto não é novo, sabemos que nas primeiras rondas a relva está sempre mais escorregadia, todos lutamos com isso”, sustentou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Wimbledon
- Wimbledon 2024