This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner pode sair de Miami com inédito segundo lugar do ranking ATP
Pode estar prestes a acontecer uma mudança significativa no pódio do ranking ATP. É que a derrota de Carlos Alcaraz nos quartos-de-final do Masters 1000 de Miami traz potenciais danos colaterais ao atual número dois do Mundo, uma vez que deixam o espanhol numa posição vulnerável em relação a Jannik Sinner.
As contas são muito simples. Se o italiano conquistar o Miami Open vai saltar para o segundo lugar da hierarquia mundial masculino pela primeira vez na carreira, condenando Carlitos a sair do top 2 pela primeira vez em mais de um ano meio, curiosamente desde que conquistou o US Open em 2021 para saltar diretamente do quarto para o primeiro posto.
Quem também fica à espreita de se aproximar mais dessa luta pelos três primeiros lugares é Daniil Medvedev. O adversário de Sinner nas meias-finais procura defender o título em Miami e aproveitar quedas mais cedo do que na edição do ano passado de Alcaraz e Sinner.
Leia também:
- — [VÍDEO] Federer mostra aos alunos de Stanford como se batem direitas
- — Só Sinner… e o Big Four: um dado que comprova o arranque brutal do italiano
- — Fãs elegem os 10 jogadores “mais bonitos” do circuito ATP
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Jannik Sinner