Sinner lança aviso à concorrência: «Senti-me muito melhor no court»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 6, 2024
sinner

Depois de duas rondas em que abanou, Jannik Sinner deu um autêntico show para arrasar Miomir Kecmanovic em pouco mais de uma hora e meia a caminho dos oitavos-de-final de Wimbledon. A felicidade do número um do Mundo era notória após o triunfo.

“Sinto-me feliz, claro. Foi um dia muito longo. Fiquei muito contente por começar e, claro, por acabar em sets diretos. Estou muito satisfeito. Senti-me muito melhor no court, então estou feliz com o meu rendimento”, sublinhou.

Leia também:

 

Sinner confessou ainda que esteve atento ao fantástico duelo entre Carlos Alcaraz Frances Tiafoe, no qual o espanhol saiu por cima no quinto set. “Vi um pouco. Foi um encontro muito bom, de alto nível. Carlos subiu o nível no tie-break do quarto set, jogou um par de pontos melhor no quinto e acabou o encontro. Foi um grande duelo, cheio de entretenimento. Estive atento”confessou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt