This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner junta-se a clube restrito com finais consecutivas no Miami Open
Jannik Sinner não está mesmo para brincadeiras em 2024. O jovem italiano de 22 ano continua a acumular resultados impressionantes e esmagou Daniil Medvedev para se vingar da derrota na final do Miami Open do ano passado, desta feita para se apurar precisamente a final do Masters 1000 que se joga na Flórida.
Desta forma, Sinner junta-se desde já a um lote restrito de tenistas que conseguiram alcançar finais consecutivas em Miami. Desde 1990, ou seja, com o calendário a ter o formato mais próximo do atual, Pete Sampras, Andre Agassi, Roger Federer, Novak Djokovic, Andy Murray e John Isner estiveram no duelo decisivo em dois anos seguidos, agora também com Sinner a juntar-se a esse grupo.
Importa ainda dizer que esta é a terceira final do transalpino no Miami Open, aí já com um recorde só dele: é que é o mais novo de sempre, e o primeiro abaixo dos 23 anos, a alcançar três finais neste evento Masters 1000.
📝 Tenistas con presencias consecutivas en la final del Masters 1000 de Miami (1990-2024/Men’s Singles):
🇺🇸 Pete Sampras
🇺🇸 Andre Agassi
🇨🇭 Roger Federer
🇷🇸 Novak Djokovic
🇬🇧 Andy Murray
🇺🇸 John Isner
🇮🇹 JANNIK SINNER pic.twitter.com/M5jMrkzlJb— MisterOnly.Tennis (@OnlyRogerCanFly) March 29, 2024
Leia também:
- — Sinner humilha Medvedev para se vingar e está na final de Miami pela terceira vez
- — Alcaraz: «O Dimitrov fez-me sentir como um miúdo de 13 anos»
- — [VÍDEO] Sinner tenta a sua sorte no ténis em cadeira de rodas com lenda Hewett
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Miami Open