This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner garante subida ao terceiro lugar do ranking ATP e faz mais história no ténis italiano
Jannik Sinner continua de pena na mão a reescrever os livros da história do ténis italiano. A estrela de 22 anos garantiu o acesso à final do ATP 500 de Roterdão e já sabe se vai tornar no homem italiano com um ranking mais alto na história, uma vez que a subida ao terceiro lugar da hierarquia mundial masculina vai acontecer nesta segunda-feira ou depois da semana do Rio de Janeiro, Doha e Los Cabos garantidamente.
Tendo em conta que Daniil Medvedev desistiu de Doha e não vai defender o título na próxima semana, Sinner sabia que chegar à final bastava para que essa ultrapassagem ao russo acontecesse depois do referido torneio no Qatar. No entanto, o italiano até pode resolver já a questão e antecipar a festa, sendo que para isso precisa de conquistar o título em Roterdão.
Certo é que vai mesmo desempatar o recorde que mantinha com Adriano Panatta, lenda do ténis italiano que teve o 4.º lugar do ranking ATP como máximo pessoal.
Leia também:
- — Oficial: Tsitsipas vai sair do top 10 mundial pela primeira vez em quase cinco anos
- — Sinner: «Ser bom tenista é importante mas o que interessa mesmo é ser boa pessoa»
- — Jovem romena revela que há práticas suspeitas de doping na Academia de Mouratoglou
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner