This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner explica o que vai fazer para chegar no topo da forma a Wimbledon
Jannik Sinner está a ter um contacto muito positivo com a relva na preparação de Wimbledon. Para já, encontra-se nas meias-finais do ATP 500 de Halle depois de sobreviver a mais uma batalha de três sets, agora com Jan-Lennard Struff.
“Tive muitos altos e baixos, muitas oportunidades e ele serviu super bem na maioria. Tive alguma respostas falhadas, mas acontece. O ténis é assim, tens de aceitar o que acontece e as oportunidades que tens. Tive muitas, embora não tenha podido aproveitar grande parte delas. É o que há. Tudo pode acontecer no tie-break, como vimos no segundo set. Ele começou muito bem. Fico muito contente pela forma como lidei com a situação”, comentou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz fez as malas mas disparou direita brutal contra Draper no Queen’s Club
- — [VÍDEO] Agora não quer outra coisa! Sinner voa para mais um ponto espetacular em Halle
- — Murray fará um “pequeno procedimento” a 10 dias do arranque de Wimbledon
Ainda assim, Sinner confessou que o foco está em Wimbledon. “Todos queremos chegar na nossa melhor forma a Wimbledon. Estou feliz por ter tido a oportunidade de jogar quatro encontros de singulares aqui, mais dois em pares. Joguei muito em relva nesta primeira semana, a seguinte será de treino. No princípio começamos com tudo e depois baixamos o ritmo para ter o máximo de energia. Veremos como jogo em Londres”, explicou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Wimbledon