This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner explica como o novo treinador está a ser determinante
Jannik Sinner, número 11 do ranking ATP, está nos quartos-de-final do Masters 1000 de Miami e continua a mostrar melhorias no seu ténis. O italiano tem voado no Miami Open e agora dominou Andrey Rublev, sendo que ainda não cedeu qualquer set até alcançar esta fase da competição, algo que o deixa radiante.
“Fiz grandes melhorias desde a última vez que enfrentei Rublev. Mas quando defrontas um jogador como ele sabes antes do encontro que tipo de esquema tens de fazer. E há que executar da melhor forma possível. Senti-me bem no court, confortável e sabia o que fazer, especialmente diante do Andrey, que é muito agressivo. Servi muito bem. Tentei manter-me agressivo e usar as oportunidades que tive”, afirmou.
Leia também:
- — Nadal coloca Monte-Carlo em dúvida e larga bomba: «Não sei quando vou voltar a jogar»
- — [VÍDEO] Alcaraz assinou a câmera para fazer um desafio a… Fernando Alonso
- — Rybakina continua a sonhar com o Sunshine Double e arrasa rumo às ‘meias’ do Miami Open
Mas há um outro fator que tem feito a diferença. E dá pelo nome de Darren Cahill, treinador que se juntou à sua equipa técnica. “A melhor parte da minha relação com o Darren é como nos entendemos bem entre nós, especialmente fora do court. É uma boa pessoa, muito humilde e encaixa perfeitamente na nossa equipa. Todos se entendem, estamos ao mesmo nível e isso é muito importante para mim. Quando há um problema podemos falar de tudo”, sustentou, ele que agora vai medir forças com Emil Ruusuvuori.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Miami Open