This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner encarou derrota nos olhos, não quis nada com ela e empatou ‘quartos’ com a Croácia
Com um ambiente absolutamente eletrizante em Turim, Jannik Sinner saiu de um buraco bem fundo para bater Marin Cilic e evitar a derrota da Itália nos quartos-de-final das Davis Cup Finals. Cilic serviu para selar o passaporte da Croácia rumo às ‘meias’, mas o jovem prodígio transalpino alimentou-se da força do público e, cheio de coragem, elevou o nível para somar uma impressionante reviravolta.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1465416893137924096
O número 10 do ranking ATP triunfou com os parciais 3-6, 7-6(4) e 6-3, ao cabo de 2h45, sendo que, como referimos, enfrentou uma desvantagem de 5-4 no segundo set. Mas Cilic tremeu na hora da verdade e foi quebrado em branco, antes de cair no tie-break. Já no terceiro parcial, Sinner deixou fugir um break de vantagem, mas estava por cima do duelo e foi mesmo buscar o ponto para a seleção italiana.
Depois de Borna Gojo ter batido Lorenzo Sonego de forma surpreendente, tudo fica resumido agora ao encontro de pares, numa tarefa extremamente complicado para a seleção que joga em casa. É que a Itália, para já com Simone Bolelli e Fabio Fognini como nomeados, terá de enfrentar a dupla número um do mundo, formada por Nikola Mektic e Mate Pavic.
- Categorias:
- ATP World Tour