Sinner e Medvedev já têm adversários na segunda ronda do Miami Open
Os cabeças-de-série tiveram um bye na primeira ronda do Masters 1000 de Miami, mas já estão a começar a conhecer os adversários da segunda ronda na Flórida. É esse o caso de Jannik Sinner e Daniil Medvedev, segundo e terceiro favoritos respetivamente, eles que disputaram a final da edição de 2023.
Sinner, atualmente no terceiro lugar do ranking ATP, dá o pontapé de saída diante de um compatriota, uma vez que o qualifier Andrea Vavassori (148.º) ultrapassou tranquilamente o argentino Pedro Cachín (79.º), condenando o sul-americano à 13.ª derrota consecutiva, com os parciais 6-2 e 6-2, em apenas 1h10. Será a primeira vez que se defrontam, sendo que na ronda seguinte cruzam com Tallon Griekspoor ou Alex Michelsen.
Leia também:
- — Sabalenka reage pela primeira vez à morte do marido e pede respeito
- — Nadal não desiste mas admite: «Veremos até que ponto se pode continuar a tentar»
- — [VÍDEO] O momento em que Berrettini quase desmaiou em court em Miami
Já Medvedev irá defrontar Márton Fucsovics (86.º), que arrasou o australiano Max Purcell (68.º), por 6-2 e 6-1 em pouco mais de uma hora. Vai ser já o sexto duelo entre o russo e o húngaro, com o número quatro do Mundo a ter uma saudável vantagem de 4-1, sendo que na ronda seguinte o vencedor cruza com Cameron Norrie ou Flavio Cobolli.