This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner e a rivalidade com Alcaraz: «Acordo e vou logo tentar descobrir como derrotá-lo»
Jannik Sinner tinha perdido os três encontros realizados com Carlos Alcaraz em 2024, mas eis que quebrou esse registo na Arábia Saudita. O número um do Mundo bateu o rival na final do Six Kings Slam e explicou que essa relação com o espanhol faz dele um jogador melhor.
RIVALIDADE COM ALCARAZ
Acordo de manhã e vou logo tentar descobrir como derrotá-lo. Este tipo de rivalidade leva-nos ao limite e além dos 100 por cento. A razão pela qual viemos aqui foi para mostrar a todos o que significa o ténis. Às vezes pode ser uma batalha longa, mas fazemos o nosso melhor. Espero que o público se tenha divertido. Entendemo-nos com o Carlos, viajamos muito e somos bons amigos. Gostamos de partilhar o court cada vez que nos enfrentamos e tentamos divertir-nos o máximo possível. Espero que esta rivalidade dure o máximo possível, mas há muitos outros jogadores que se podem destacar.
Leia também:
- — Sinner vinga-se de Alcaraz em grande batalha e é o rei do Six Kings Slam
- — Bautista Agut regressa aos títulos mais de 800 dias depois
- — Paul joga muito e conquista o seu terceiro título do ano em Estocolmo
EVOLUÇÃO A NÍVEL MENTAL
Aprendi e aceitei como sou. Cometi grandes erros no passado, por exemplo o encontro com Altmaier em Roland Garros. Não estava preparado mentalmente. Desde esse momento comecei a trabalhar em mim mesmo, tentando aceitar e trabalhar até quando estás cansado nos treinos, quando sentes que não dá mais, mas tens de continuar para te tornares na melhor versão de ti próprio.
UMA ÉPOCA MEMORÁVEL
Aconteça o que acontecer, esta temporada foi incrível, com muitos êxitos. Também com momentos diferentes fora do court com os quais ainda lido. Isto mostra que posso encontrar no court e esquecer tudo o resto para jogar o melhor ténis que posso. Foi um grande ano e ainda não acabou. Em breve chega um dos torneios mais importantes para mim como italiano, jogando as ATP Finals em Turim, e depois a Taça Davis com Itália.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Jannik Sinner