Sinner domina Tiafoe em Viena e está nas meias-finais pela nona vez esta temporada
Jannik Sinner continua a acrescentar capítulos à melhor temporada da sua carreira. O número quatro do ranking ATP assinou uma exibição autoritária para tornar natural um triunfo diante do sempre perigoso Frances Tiafoe (14.º), carimbando o passaporte para as meias-finais do ATP 500 de Viena.
O italiano resolveu a questão com os parciais 6-3 e 6-4, num duelo em que esteve quase sempre tranquilo, sendo que mostrou tremenda frieza nas únicas duas vezes em que foi ameaçado: quando enfrentou dois pontos de break no primeiro parcial e um no segundo, as únicas oportunidades que Tiafoe teve para, na altura, conseguir aproximar-se. Sinner agigantou-se sempre que importou e mostrou o porquê de poder começar a ameaçar a luta pelo top 3 mundial.
Leia também:
- — [VÍDEO] Djokovic é puxado para o palco em concerto de Hauser e brilha… no saxofone
- — Fritz desperdiça match points, perde de forma inacreditável em Basileia e complica Finals
- — [VÍDEO] Medvedev acertou na cara de espectadora na primeira ronda de Viena
De resto, Sinner mostrou uma tremenda solidez para assinar o apuramento para as meias-finais pela nona vez esta temporada, com aquele que é o 54.º triunfo em 2023. Certo é que não quer ficar por aqui, sendo que agora se segue um duelo com Andrey Rublev na luta pelo acesso a uma eventual sexta final da temporada.