This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner destrói Isner e fecha vitória fundamental de Itália sobre os Estados Unidos
Um autêntico recital de poder e classe. Jannik Sinner destruiu autenticamente John Isner e fechou a vitória de Itália sobre os Estados Unidos na jornada inaugural do Grupo E. Resta apenas disputar o encontro de pares, que pode ser fundamental para questões de desempate, isto depois de Lorenzo Sonego abrir a ‘eliminatória’ a bater o outro gigante Reilly Opelka.
Comecemos por aí, até. Sonego jogou a muito bom nível em Turim e neutralizou o serviço de Opelka, triunfando com os parciais 6-3 e 7-6(4), com destaque para o facto de ter perdido apenas nove pontos no seu saque ao longo de todo o encontro. Mas ainda mais impressionante foi a exibição de Sinner. É que o jovem prodígio transalpino venceu Isner por… 6-2 e 6-0! Perdeu apenas cinco pontos no serviço mas até teve de salvar três pontos de break para selar o passeio.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1464287426646577152
A Itália fica com um pé nos quartos-de-final, até porque a outra seleção do Grupo E é a Colômbia, teoricamente a mais fraca das três. Quanto aos Estados Unidos, vencer o duelo de pares pode tornar-se fundamental para efeitos de desempate na luta dos segundos classificados, isto se Itália bater mesmo a Colômbia.
- Categorias:
- ATP World Tour