This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner deixa uma garantia muito clara quanto à sua vida íntima
As redes sociais dos atletas mais famosos são absolutamente escrutinadas nos dias que correm, mas Jannik Sinner tem a solução para isso no seu caso. É que o italiano, atual número seis do ranking ATP, garante que vai ter sempre um cuidado específico.
“Nunca se vai saber pelas redes sociais se estou ou não com uma rapariga porque quero manter a minha vida privada em privado”, começou por resumir o jovem italiano, que entra no US Open como um dos candidatos a sonhar com as últimas rondas. “Não preciso de publicar uma fotografia para mostrar se estou comprometido ou não. Nunca publiquei fotografias com os meus pais, talvez uma com o meu irmão”, destacou ao La Repubblica.
Leia também:
- — Jack Sock retira-se do ténis no US Open e vai jogar pickleball
- — Navratilova ataca palavras de Swiatek: «Se estás tão cansada então não jogues»
- — A autêntica revolução no top 10 ATP sem os pontos do US Open
Sinner confessou ainda que às vezes imagina o que seria se não tivesse já toda a fama. “Em algumas vezes gostaria de ser anónimo, algumas vezes não. Às vezes queres sentir-te um rapaz normal, passear à vontade. Aqui em Nova Iorque há muitos espanhóis e sul-americanos também. Às vezes é difícil andar normalmente na rua. Sim, por vezes gostava de não ser reconhecido completamente. Mas isso é impossível”, admitiu.
- Categorias:
- Jannik Sinner
- US Open
- US Open 2023