This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner decide juntar pai à sua equipa como… cozinheiro pessoal
Como tenista profissional, Jannik Sinner sabe os sacrifícios que é preciso fazer para vingar. Com viagens constantes por todo o Mundo, a família acaba por ficar um pouco de parte e as saudades vão-se acumulando. No entanto, o jovem italiano encontrou uma solução muito prática para ter o pai consigo sempre. Ora, o número oito do Mundo juntou-o à sua equipa, mas com funções que nada têm a ver com ténis.
Pois bem, o pai passa agora a ser o cozinheiro particular de Sinner, que decidiu colocar a uso aquilo que foi a vida profissional do seu progenitor durante toda a vida, com 40 anos de experiência no ramo.
Leia também:
- — [VÍDEO] Gakhov rendido a Djokovic junto à rede: «És o melhor!»
- — Ljubicic arrasa declaração de Zverev: «Toda a gente quase ganhou Roland Garros em 2022»
- — Thiem radiante: «Agora posso colocar potência total nas minhas pancadas»
“Ele adora cozinhar, é a sua vida, a sua paixão. Passámos muito pouco tempo juntos porque com 14 anos saí decaia e isto vai permitir que estejamos muito mais ligados e que ele sinta que participa totalmente na minha carreira”, confessou, em declarações ao Corriere della Sera.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner