Sinner continua em grande e mantém a Itália viva na Davis
Jannik Sinner, número quatro do Mundo e um dos jogadores em melhor forma dos últimos meses — vem de final nas ATP Finals no domingo — continua em grande forma! Sem acusar cansaço, o italiano de 22 anos manteve esta quinta-feira a sua seleção italiana na luta pelo título da Taça Davis, ao igualar o confronto dos quartos-de-final diante dos Países Baixos, que tinham vencido o primeiro encontro de singulares.
O jovem transalpino derrotou Tallon Griekspoor (23.º ATP), por 7-6(3) e 6-1, num encontro em que não enfrentou qualquer break point, já depois de Botic van de Zandschulp (51.º) ter vencido um duelo fabuloso diante de Matteo Arnaldi (44.º), por 6-7(6), 6-4 e 7-6(7), após salvar três match points no decisivo tie-break de terceiro set.
Leia também:
- — Eis o top 10 ATP que encerra a temporada de 2023
- — Especialista revela que raquete de Djokovic é uma das mais… estranhas do circuito
- — Djokovic critica formato da Taça Davis: «Dar as Finals cinco anos seguidos ao mesmo país…»
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!