This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner continua a marchar em Wimbledon e está de volta aos quartos-de-final
Jannik Sinner ainda se embrulhou com muito trabalho nos dois primeiros sets diante do surpreendente Daniel Galán (85.º), mas o número oito do Mundo, que tem sido apontado claramente às meias-finais de Wimbledon desde que o sorteio foi realizado e à medida que as figuras vão tombando, encontrou soluções e está, para já, nos quartos-de-final no All England Club.
Para voltar à eliminatória na qual foi derrotado por Novak Djokovic na temporada passada, Sinner bateu o colombiano com os parciais 7-6(4), 6-4 e 6-3, em 2h40, duração que demonstra logo a dureza do encontro. No primeiro set, ninguém aproveitou as oportunidades de break que se distribuíram, antes de Sinner elevar o nível no tie-break. Podia ser algo que desfizesse a confiança de Galán, mas o sul-americano entrou melhor na segunda partida e, com muita luta, manteve a vantagem até ao 4-2.
Leia também:
- — [VÍDEO] Jarry engana-se a entrar no Centre Court e Alcaraz não se controla
- — McEnroe arrasado devido a comentário sobre Jarry durante duelo com Alcaraz
- — [VÍDEO] BRUTAL! Rublev leva público ao rubro com winner do outro mundo em Wimbledon
A questão é que Sinner agarrou-se a todos os pontos e a partir desse momento não olhou mais para trás. Venceu sete jogos consecutivos, entrando logo no terceiro set de forma arrasadora e confirmou o triunfo esperado, à boleia de 42 winners e 23 erros não forçados. Agora, volta a ter um duelo claramente favorável, com Roman Safiullin, um estreante nestas andanças, pela frente.
- Categorias:
- Jannik Sinner
- Wimbledon
- Wimbledon 2023