This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner completa leque de ‘quartos’ de Masters 1000 em Paris e aproxima-se do número um
 
              
            E vão 23 vitórias seguidas para Jannik Sinner em piso rápido indoor! O número dois do ranking mundial ultrapassou Francisco Cerundolo e carimbou o passaporte rumo aos quartos-de-final do Masters 1000 de Paris, alcançando também uma marca especial na carreira: é que, em provas desta categoria, o italiano só ainda não tinha chegado aos ‘quartos’ na capital francesa.
Agora esse objetivo está cumprido — é o 12.º tenista no ativo a fazê-lo –, depois de celebrar com os parciais 7-5 e 6-1, em menos de uma hora e meia. Sinner ainda pareceu ter algumas dificuldades no primeiro parcial, inclusive numa sequência de quatro breaks, mas a partir do momento em que o argentino fez o 5-5… tudo mudou. O transalpino venceu oito dos nove jogos seguintes e carimbou o acesso aos ‘quartos’, onde agora será desafiado por Ben Shelton.
Quer isso dizer que Sinner está a três triunfos de recuperar o estatuto de número um do Mundo, uma vez que precisa de conquistar o torneio.
Leia também:
- — Sinner tranquilo rumo aos oitavos-de-final de Paris
- — Auger-Aliassime sobrevive a batalha incrível em Paris e continua a sonhar com Turim
- — Mahut despede-se em paz: «Já não me importo que a minha carreira seja recordada por uma derrota»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
 
									
