This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner começa 2021 como acabou o ano passado: numa final
Jannik Sinner, jovem de apenas 19 anos que terminou 2020 com um título no ATP 250 de Sófia, está a começar o novo ano ao mesmo ritmo com que terminou o anterior: a vencer. O italiano qualificou-se este sábado para a final do Great Ocean Road Open, em Melbourne, ao sobreviver ao encontro mais longo da semana nestes torneios de preparação para o Australian Open.
Numa meia-final incrível diante do russo Karen Khachanov, ex-top 10 mundial, o italiano salvou um match point antes de vencer por 7-6(4), 4-6 e 7-6(4), em 3h07 de uma batalha fabulosa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Tennis/status/1357977028717207555
Sinner tem encontro marcado com o seu compatriota Stefano Travaglia para este domingo (3 da manhã portuguesas), e na segunda-feira joga logo a primeira ronda do Australian Open, diante de Denis Shapovalov.
A final do Great Ocean Road Open será a primeira cem por cento italiana no ATP Tour desde 1988, em Florença.
- Categorias:
- ATP World Tour