Sinner com respeito por Fritz: «Treinei com ele no início da semana e foi muito difícil»
Depois de ultrapassar Alex de Minaur de forma clara na sua estreia nas ATP Finals de 2024, Jannik Sinner prepara-se agora para medir forças com Taylor Fritz. A reedição da final do US Open pode valer o apuramento para as ‘meias’ — o italiano também precisa que De Minaur bata Daniil Medvedev –, mas o número um do Mundo mostra muito respeito pelo norte-americano.
“Fritz melhorou muito no último ano e meio. É um grane competidor e fez um grande encontro contra o Daniil. Terei de estar ao melhor nível se quiser ganhar porque treinei com ele no início da semana e foi muito difícil”, reconheceu.
Leia também:
- — Sinner e Alcaraz são colocados frente a frente à conversa, trocam elogios e revelam que pancada roubavam do outro
- — Sinner faz o que só quatro lendas haviam conseguido na história
- — Sinner teve gesto de encantou as bancadas das ATP Finals
Sinner falou ainda da clara vantagem no confronto direto com De Minaur, que aumentou ainda mais depois da vitória clara neste domingo. “Cada encontro é muito difícil contra ele. É um grande lutador e há que ganhar cada ponto. Cada vez que o defronto ele muda um par de coisas, então tenho de estar muito atento. Não se pode ver só o resultado, mas também como avança o encontro. Ele esteve perto em alguns momentos. Estou contente porque é um duelo difícil com ele em todos os sentidos, veremos como vão ser os seguintes”, destacou.