This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner bateu recordes de televisão em Itália com conquista do US Open
Jannik Sinner está a ganhar cada vez mais mediatismo em Itália e é fácil entender porquê. Depois de ter arrancado a temporada a vencer o Australian Open para inaugural o seu palmarés de Grand Slams, o atual número um do Mundo tem construído uma época fantástica, agora com mais um Major, depois de vencer o US Open. O entusiasmo no seu país é grande e é fácil entender isso através das audiências televisivas.
Para que se tenha noção, a final do US Open, na qual Sinner bateu Taylor Fritz, foi o encontro mais visto de sempre do SuperTennis, canal especializado que é transmitido em sinal aberto. O share foi de 10,12% e teve uma média de quase 2 milhões de telespectadores. Mais de 3,5 milhões passaram pela transmissão, o que mostra a dimensão do entusiasmo em torno de Sinner nesta altura.
La finale degli US Open è la partita più vista nella storia di @SuperTennisTv
Share medio del 10,12% e media di 1 mln e 788 mila spettatori per un totale di 3598255 contatti.
Grande successo anche per lo studio post partita che ha fatto registrare 622.373 spettatori pic.twitter.com/RsZRidzwkR— Giorgio Spalluto (@GeorgeSpalluto) September 9, 2024
Leia também:
- — Melhor do Mundo: Sinner não dá hipóteses e conquista o US Open pela primeira vez
- — Henrique Rocha volta a meter-se em posição de qualificação para as NextGen Finals
- — Uma nova era: a surpreendente estatística confirmada por Sinner e Alcaraz
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- US Open