Sinner bateu recordes de televisão em Itália com conquista do US Open
Jannik Sinner está a ganhar cada vez mais mediatismo em Itália e é fácil entender porquê. Depois de ter arrancado a temporada a vencer o Australian Open para inaugural o seu palmarés de Grand Slams, o atual número um do Mundo tem construído uma época fantástica, agora com mais um Major, depois de vencer o US Open. O entusiasmo no seu país é grande e é fácil entender isso através das audiências televisivas.
Para que se tenha noção, a final do US Open, na qual Sinner bateu Taylor Fritz, foi o encontro mais visto de sempre do SuperTennis, canal especializado que é transmitido em sinal aberto. O share foi de 10,12% e teve uma média de quase 2 milhões de telespectadores. Mais de 3,5 milhões passaram pela transmissão, o que mostra a dimensão do entusiasmo em torno de Sinner nesta altura.
La finale degli US Open è la partita più vista nella storia di @SuperTennisTv
Share medio del 10,12% e media di 1 mln e 788 mila spettatori per un totale di 3598255 contatti.
Grande successo anche per lo studio post partita che ha fatto registrare 622.373 spettatori pic.twitter.com/RsZRidzwkR— Giorgio Spalluto (@GeorgeSpalluto) September 9, 2024
Leia também:
- — Melhor do Mundo: Sinner não dá hipóteses e conquista o US Open pela primeira vez
- — Henrique Rocha volta a meter-se em posição de qualificação para as NextGen Finals
- — Uma nova era: a surpreendente estatística confirmada por Sinner e Alcaraz
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- US Open