This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner ansioso pelo próximo duelo com Alcaraz: «Se estou melhor é também graças a ele»
A rivalidade entre Carlos Alcaraz e Jannik Sinner conheceu um novo capítulo nas meias-finais do ATP 1000 de Indian Wells, onde o espanhol levou a melhor após uma exibição de alto nível. O italiano até teve um set point no primeiro parcial, no entanto, não conseguiu aproveitar e no set seguinte não teve andamento para a pedalada do número dois mundial.
Ainda assim, Sinner tira coisas positivas da sua participação em Indian Wells e do novo duelo frente a Alcaraz.
DERROTA COM ALCARAZ
A verdade é que estive muito perto mas as escolhas que ele fez foram as corretas. Tive oportunidades que não soube aproveitar, o que é uma pena, por momentos lembrou-me o encontro que tivemos no US Open. O ténis é assim, creio que a diferente esteve no serviço, as minhas percentagens foram baixas e assim é muito difícil ganhar um encontro como este.
Alcaraz impõe-se frente a Sinner e marca duelo com Medvedev na final de Indian Wells
RIVALIDADE COM ALCARAZ
Quero sempre mostrar um ténis excelente, já no US Open creio que jogámos muito bem os dois. Entre nós há sempre grandes trocas de bolas, muita velocidade, vê-se que nos conhecemos, ainda que mudemos algo em cada encontro. Creio que se estou melhor é também graças a ele, já tenho na minha cabeça o que preciso de melhorar para o vencer na próxima vez. Não é só uma questão de serviço, são muitas coisas mais. Desta vez ele esteve melhor mas no próximo encontro começamos os dois do zero.
Alcaraz e a final com Medvedev: «Tenho de abrir o meu livro de winners»
DESEJO EM VOLTAR A DEFRONTAR ALCARAZ
Sei que no fundo me sinto muito bem, sei que sou um dos melhores. Por outro lado, sei que ontem no treino estive meia hora a treinar serviços, sabia que ia precisar de servir muito bem, é a única maneira de jogar um pouco mais perto, ainda que não me incomode jogar contra ele da linha de fundo. Veremos em terra batida o que acontece, aí vamos ter um pouco mais de variação, um jogo distinto, tenho curiosidade para ver o que acontece. Agora vem outro torneio importante onde o objetivo é chegar às fases importantes.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Jannik Sinner