Sinner afasta dúvidas quanto ao físico: «Tive diarreia nos últimos dias mas sinto-me bem»
Jannik Sinner bateu Alex de Minaur uma vez mais, desta feita para garantir um lugar na final do ATP 500 de Pequim. O italiano mostrou alguns sinais que podiam preocupar, com dificuldades físicas, mas o próprio afastou qualquer tipo de dúvidas.
“Não é nada grave. Tive diarreia nos últimos dias e perdi alguns líquidos, mas sinto-me bem. Também tive um pouco de tensão. A mistura de tensão e os últimos dias não foi fácil mas sim, sinto-me be. Não me preocupada nada para amanhã. Está tudo bem”, garantiu.
Além de se confessar naturalmente feliz por regressar a uma final, analisou a chave para ter fugido com o encontro diante do australiano. “O terceiro set foi decisivo, claro. Quando fazes o break e manténs o serviço é positivo. Tentei ser um pouco mais agressivo, o que funcionou, mas no segundo set ele teve algumas oportunidades. Foi um encontro muito equilibrado. Ele estava a jogar um ténis excelente. Foi muito exigente a nível físico. Estou muito contente com o meu nível, mesmo com pequenos altos e baixos. No geral estou muito contente”, disparou.
Leia também:
- — Alcaraz teve de sofrer, mas vira rumo à sua nona final seguida em Tóquio
- — Sinner regressa às meias-finais em Pequim e marca duelo com De Minaur
- — Eis o quadro do ATP Masters 1000 de Xangai: Djokovic do lado de Sinner e Borges defronta neerlandês