This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner admite que tem de melhorar para poder sonhar em Wimbledon
Muito se tem falado sobre o quadro favorável de Jannik Sinner em Wimbledon. O número oito do Mundo vai conseguindo confirmar o favoritismo teórico e já se encontro nos oitavos-de-final, mas deixou um set pelo caminho diante de Quentin Halys, o primeiro, algo que faz com que o italiano esteja ciente de que tem de elevar o nível para poder sonhar com as últimas etapas no All England Club.
“Sofri um pouco, mas é uma vitória importante para mim. Tentei manter-me com a atitude correta no court, algo que foi o mais importante. Espero melhorar o meu nível para o próximo encontro. Estou a tentar subir, muito contente com este encontro, já que foi o primeiro duelo com ele”, admitiu.
Leia também:
- — Ruud confirma alergia à relva e cai com estrondo frente a wild card local em Wimbledon
- — Djokovic faz o que apenas três lendas conseguiram na história em Wimbledon
- — Wawrinka diz que Djokovic é perfeito: «É impossível imaginar que lhe posso ganhar»
Sinner vai agora ter pela frente o surpreendente colombiano Daniel Galan, que levou a melhor numa batalha de cinco sets diante de Mikael Ymer. Certo é que o transalpino entra novamente como claro favorito.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Wimbledon
- Wimbledon 2023