This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Simona Halep: «A Sharapova foi melhor do que eu. Servi muito mal»
Simona Halep, número dois mundial e que ainda pode sair do US Open no topo do ranking, admitiu esta segunda-feira ao final da noite que Maria Sharapova foi melhor no duelo que ambas travaram em Nova Iorque, a contar para a primeira ronda da prova.
“Servi muito mal, muito devagar e para os locais errados. Talvez por ser de noite. Nunca treinei no Arthur Ashe de noite e isso fez a diferença. Mas não quero arranjar desculpas. A Maria Sharapova foi melhor do que eu hoje. E foi isso”, admitiu a romena de 25 anos em conferência de imprensa.
Halep recusa que tenha tido azar ao defrontar Sharapova tão cedo. “Não gosto de pensar em sorte ou azar durante encontros. O que sei é que tenho muita sorte por jogar ténis a este nível”.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open