This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Simon: «Nada contra o Djokovic mas não o vejo ganhar três Grand Slams em 2024»
Novak Djokovic continua a dominar os Grand Slams, sendo que esta época conquistou três, algo que o permitiu tornar-se no maior campeão de Majors de sempre.
Mas parece que há alguém que não acredita que o sérvio continue a vencer Grand Slams de forma tão consistente. Falamos de Gilles Simon, retirado na temporada passada.
Leia também:
- — Toni Nadal vê Rafa pronto para o Australian Open mas aponta um problema
- — Ruud arrasa Masters 1000 de Paris devido ao tratamento dado a Sinner
- — Djokovic confirma ter-se separado de duas das pessoas mais importantes da sua carreira
“Djokovic joga muito pouco, concentra-se nos torneios mais importantes. É tão forte que sabe perfeitamente como se preparar. É cuidadoso, ultra-profissional, são coisas que nem é preciso dizer. Já não pode jogar a cada semana como se tivesse 25 anos”, começou por dizer Simon, que está a comentar para a televisão francesa o ATP 1000 de Paris.
“Vejo-o a ganhar um ou dois Grand Slams no próximo ano e quero esperar para ver o que acontece nos anos seguintes. Não o vejo ganhar 30 Grand Slams, por exemplo. Há alguns que o vêm ganhar três Grand Slams por temporada nos próximos anos. Eu não acredito. Não tenho nada contra o Novak mas não vejo”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Novak Djokovic