
Nadal: «Gostava de acabar com mais Grand Slams mas nunca vai ser uma obsessão»
O ano terminou com Rafa Nadal como o tenista com mais Grand Slams conquistados na história do ténis mas a luta promete ser intensa.
O ano terminou com Rafa Nadal como o tenista com mais Grand Slams conquistados na história do ténis mas a luta promete ser intensa.
O circuito ATP divulgou este fim-de-semana a lista dos cinco melhores encontros nos quatro principais torneios. São duelos… fabulosos!
Novak Djokovic conquistou o torneio de Wimbledon pela sétima vez na carreira e veio confirmar o claro domínio dos tenistas europeus em Grand Slams.
Ambos aconteceram no US Open de 2021, sendo que, durante o mesmo período, já se vão contar 25 embates dentro do top 10 masculino.
Com a derrota de Barbora Krejcikova, vão disputar-se pelo menos 24 Grand Slams até à próxima oportunidade de uma jogadora repetir um título.
Maiato superou a fase de qualificação de Roland Garros logo na sua estreia, ao bater Zsombor Piros no derradeiro encontro.
Grigor Dimitrov vai com 45 quadros principais seguidos em Grand Slams, sendo que a última vez que falhou aconteceu no Australian Open de 2011.
Duas vitórias. É o que falta a Rafa Nadal para vencer o 21.º Grand Slam da carreira e tornar-se no tenista com mais Majors da história da modalidade.
Os mais experientes Marin Cilic, Dominic Thiem e Kei Nishikori lideram esta lista de jogadores fora do Big 4…
Depois de divulgados os melhores encontros ATP da temporada, agora é a vez de serem revelados os cinco melhores duelos do ano em Grand Slams.
Zverev, de 24 anos, vai defrontar o veterano norte-americano Sam Querrey, ex-top 15, na primeira ronda.
Roger Federer, número oito mundial, faz esta terça-feira a sua estreia em Wimbledon e há uma coisa que é certa: o suíço vai fazer história.
Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer têm percentagens verdadeiramente surreais de Majors nos quais chegaram pelo menos ao top 8.
Novak Djokovic conquistou o Australian Open e aproximou-se do seu grande objetivo: tornar-se no jogador da história com mais Grand Slams conquistados.
Nos torneios do Grand Slam há sempre espetáculo garantido e, à melhor de 5 sets, a possibilidade de termos grandes recuperações é alta.
Leconte deu uma entrevista recente ao site francês TennisActu onde falou da temporada de 2021 e das expectativas que há à volta do regresso de Federer.
Andy Murray revela ainda o que aconteceria, na sua ótica, se os Grand Slams passassem a ser jogados à melhor de três sets.
Annacome, deu uma entrevista recente à Tennis Magazine Itália onde falou da questão do GOAT onde tem a sua própria teoria.
Novak Djokovic alcançou, pelo menos, cinco finais em todos os torneios do Grand Slam e igualou Roger Federer e Rafa Nadal.
O Bola Amarela conta a história de sucesso de Margaret Court, lembra as conquistas da australiana e recorda os episódios polémicos de uma carreira incrível.
Recorde-se que o único tenista português que vai contribuir para o fundo é João Sousa, que logo no sábado nos confirmou a sua disponibilidade em ajudar.