Simon: «Djokovic vai incomodar muita gente se superar os recordes do Federer»

Por Tiago Ferraz - Julho 9, 2020
Gilles-Simon
Images via Reuters/Tony O’Brien

O tenista francês Gilles Simon deu uma entrevista ao jornal francês L’Equipe onde voltou a defender Novak Djokovic das críticas de que tem sido alvo.

“Os acontecimentos do Adria Tour fizeram com que os ‘inimigos’ do Novak Djokovic a desculpa para castigá-lo. Devido a esse grande erro, todo o seu trabalho tem sido criticado. Agora é fácil dizer: ‘Não oiças mais o Djokovic”, afirmou.

Gilles Simon falou ainda de Novak Djokovic e Roger Federer e revela que o número um mundial ia incomodar muita gente se acabasse por pulverizar os recordes:

“Djokovic vai incomodar muita gente se superar os recordes do Federer. Vejo Djokovic como qualquer ser humano: com virtudes e defeitos. Como Federer e Nadal. Com o Federer só falamos das suas virtudes. Com o Novak só falamos de defeitos”, revela.

 

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.