This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton surpreende com posição diferente do habitual em relação aos Jogos Olímpicos
Muitos têm sido os tenistas que falam dos Jogos Olímpicos com um claríssimo objetivo para esta temporada. Trata-se de algo que muda sempre a preparação e a definição do calendário, mas que se revela uma prioridade para grande parte das estrelas. Mas não todas. É isso que se percebe pelas declarações de Ben Shelton, que deverá vagar o lugar a que neste momento teria direito na seleção norte-americana.
“O calendário está complicado este ano. Pensei muito e neste momento estou inclinado a não ir aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 para priorizar a minha preparação para o US Open. Ir significa sacrificar os torneios antes de Nova Iorque e fazer uma mudança de superfície, além de viajar para a Europa. O que sei é que sonho disputar Los Angeles’2028, que será em hard court”, considerou o tenista de 21 anos.
Leia também:
- — Djokovic é obrigado a trabalhos reforçados mas triunfa no regresso a Indian Wells
- — [VÍDEO] Dimitrov vai ao chão mas ganha ponto quase sentado
- — Djokovic persegue mais um dado impressionante durante este mês
- Categorias:
- ATP World Tour