This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton sai em defesa de Townsend na polémica com Ostapenko

A polémica situação que se instalou entre Taylor Townsend e Jelena Ostapenko tem dado que falar entre muitos tenistas. As estrelas vão sendo questionadas em relação ao tema e agora foi a vez de Ben Shelton comentar o que se passou, saindo em defesa da sua compatriota, com quem jogou o torneio de pares mistos no US Open.
“Não ouvi nem entendi tudo o que dissera, mas houve comentários muito impactantes em relação a isso. Não foi o mais inteligente que se podia dizer a uma norte-americano estando em Nova Iorque, embora felizmente a Taylor tenha sabido lidar com a situação. Apoio a Taylor, não sei o que aconteceu exatamente durante o encontro, mas fico feliz por ela, por ver que está no bom caminho e ainda está em prova em singulares. Ela expressa-se com a raquete, então estou feliz de a ver ganhar”, atirou.
Leia também:
- — Osaka joga muito e arrasa talento local rumo à 3.ª ronda do US Open
- — Alcaraz atropela e está na terceira ronda do US Open
- — Djokovic apanha valente susto mas acaba a arrasar rumo à 3.ª ronda do US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- WTA