This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton sai do US Open a ver parecenças com… Djokovic
Ben Shelton viveu uma grande experiência ao defrontar Novak Djokovic nas meias-finais do US Open 2023, sendo que ainda ameaçou levar o duelo para uma quarta partida depois de ter sido ultrapassado de forma clara durante dois sets e meio. Certo é que terminou o encontro a ver parecenças com… Djokovic.
AMBIENTE NO ARTHUR ASHE
O teto estava chegado e havia muito barulho. O facto de jogar contra o número dois do Mundo e ter tanta gente a gritar o meu nome foi incrível. Foi divertido fazer parte deste encontro e duro não ter ganho. Aprendi que Djokovic é um jogador que pode competir ao nível mais alto, tem uma mentalidade parecida com a minha no court pela maneira como te ataca, é agressivo e mostra a sua emoção. Espero voltar a defrontá-lo.
Leia também:
- — Medvedev bate Alcaraz com exibição brutal e regressa à final do US Open
- — [VÍDEO] Ups! Sabalenka esqueceu-se que tie-break era até aos 10 e festejou antes do tempo
- — Medvedev: «Tinha de jogar 11 numa escala de 1 a 10. E joguei 12»
PARECENÇAS COM DJOKOVIC
Novak tem um pouco mais de potência que os outros adversários. E também há que ver o seu espírito competitivo. É divertido. Muitas coisas que vi em mim esta semana quando era preciso manter-me competitivo, vi-as também nele.
ESTORIL NA MEMÓRIA
Foi a muito países e joguei em superfícies diferentes. O mais importante e que me ajuda a formar como pessoa é a influência dos atletas profissionais a este nível. O ténis é um desporto mundial. Foi uma loucura que na primeira vez que joguei na Europa, em Portugal, houvesse gente a gritar o meu nome. Foi difícil de acreditar. Fez-me pensar em como atuo no court, sobre a mensagem que envio nas entrevistas, as coisas que digo.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- US Open
- US Open 2023