This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton resiste a batalha com Nakashima e segue para os ‘oitavos’ em Toronto

Ben Shelton está decidido a aproveitar a oportunidade que as muitas desistências de peso abriram em Toronto. Mas o quarto cabeça-de-série, número 7 do ranking ATP, teve de saber sofrer para resistir a uma grande batalha com Brandon Nakashima (32.º), antes de finalmente cantar vitória pela quinta vez diante do seu compatriota.
Shelton resolveu a questão com os parciais 6-7(8), 6-2 e 7-6(5), em 2h38, num encontro em que se destacou a reação que teve de apresentar no terceiro set. Depois de forçar essa terceira partida, o esquerdino foi quebrado pela primeira (e única) vez no encontro, mas conseguiu reagir para devolver o break no quarto jogo. Já a 5-4, teve dois match points que não conseguiu aproveitar, pelo que a decisão só chegou num tie-break em que fechou na terceira oportunidade.
Assim, o norte-americano está nos ‘oitavos’ de um Masters 1000 pela segunda vez nesta temporada e agora irá medir forças com Flavio Cobolli na luta por uma vaga nos quartos-de-final.
Leia também:
- — Zverev resiste a quase três horas com Arnaldi em Toronto e celebra 500.ª vitória da carreira
- — Alcaraz: «As pessoas gostam da ideia de que há conflito entre mim e o Sinner»
- — [VÍDEO] Medvedev abandona court de forma caricata após ser eliminado em Toronto
- Categorias:
- ATP World Tour