This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton e o Sabalenka vs. Kyrgios: «Vai ser difícil para o Nick»
Ainda sem se conhecer o desfecho da nova ‘Batalha dos Sexos’ entre Aryna Sabalenka e Nick Kyrgios, uma coisa é certa: o impacto mediático do evento tem sido enorme. A iniciativa tem dominado a atualidade do ténis e são raros os jogadores que não deixaram a sua opinião. O mais recente foi Ben Shelton, que comentou o duelo em declarações ao Tennis365.
O norte-americano considera que Kyrgios terá uma tarefa particularmente exigente. “Será um encontro interessante, mas difícil para o Nick. Estive com ambos no fim de semana passado e sei que ele vai ter muitas complicações”, afirmou. Shelton destacou ainda a adaptação das regras, nomeadamente a redução de 9% no tamanho do court, fator que poderá penalizar o australiano. “Isso retira-lhe impacto no primeiro serviço, que é claramente a sua maior arma”, explicou.
Apesar disso, Shelton acredita num espetáculo de alto nível. “Acho que será um jogo emocionante e que todos vão querer ver”, concluiu.
Leia também:
- — Sinner e Alcaraz elogiam-se mutuamente: «Ele não tem fraquezas»
- — Jannik Sinner já prepara a nova época com olho no Australian Open 2026
- — Serena Williams reage aos rumores do regresso à competição: «Meu Deus, não vou voltar!»
- Categorias:
- ATP World Tour
