Shelton é fã de Monfils: «Tem o melhor vídeo de Youtube de sempre»

Por José Morgado - January 18, 2025
Shelton

Ben Shelton e Gael Monfils vão defrontar-se na segunda-feira num duelo de oitavos-de-final que promete muito no Australian Open. O norte-americano de 22 anos sempre foi fã do francês de 38 e este sábado, no lançamento desse duelo, projetou aquilo que espera ser um grande encontro, lembrando as horas que já perdeu a ver vídeos do gaulês… no Youtube!

“Tenho um vídeo nos meus favoritos que deve seer o melhor de sempre do YouTube e que é do Gael. É um vídeo que tem uma compilação de todos os pontos espetaculares que ele fez ao longo da carreira. Para mim é o melhor vídeo de desporto que já vi”, assegura o norte-americano, que este sábado eliminou o italiano Lorenzo Musetti na terceira ronda.

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.