This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton completa trabalho num ápice, Monfils não resiste a Fucsovics no regresso ao court

Ben Shelton não teve tempo a perder no regresso ao court para concluir o encontro que tinha ficado suspenso pela falta de luz natural em Wimbledon. O número 10 do ranking ATP tinha de servir para fechar o duelo com Rinky Hijikata (87.º) e só precisou de cinco pontos para resolver a questão com os parciais 6-2, 7-5 e 6-4.
Assim, o norte-americano está apurado para a terceira ronda de Wimbledon, ficando com encontro marcado com outro jogador que também teve de completar o seu duelo só nesta sexta-feira. Falamos de Marton Fucsovics (105.º), que tinha todo o quinto set para disputar com Gael Monfils (48.º). O húngaro negou a magia do veterano francês e dominou no quinto parcial, selando o triunfo com 6-4, 1-6, 4-6, 7-6(5) e 6-4, em 3h47, num desaire doloroso para o gaulês.
Leia também:
- — Djokovic faz exibição surreal a caminho da 3.ª ronda de Wimbledon
- — Osaka deixa conselho a Zverev: «Se não desfrutas podes sempre fazer outra coisa»
- — Paolini lamenta desilusão em Wimbledon: «Tenho de jogar melhor certo tipo de pontos»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon 2025