This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov: «Pude ver na primeira pessoa o quão difícil é derrotar o Nadal em terra batida»
Denis Shapovalov falhou o acesso aos quartos-de-final do ATP 1000 de Roma, depois de não ter conseguido ultrapassar o rei da terra batida, Rafa Nadal. O canadiano, que tinha vencido o único encontro disputado entre ambos até esta quinta-feira, falou em conferência de imprensa sobre o impacto de defrontar o espanhol no pó de tijolo.
“O Rafa está a jogar muito bem na temporada de terra batida. Não creio que eu tenha jogado mal, o primeiro set foi competitivo e equilibrado. No segundo set fiquei mais atrás e ele tomou conta do jogo. Ele é melhor que eu e jogou muito profundo”, referiu o jovem de 19 anos.
Mas Shapovalov foi ainda mais longe nos elogios a El Toro. “Senti-me bem nas trocas de bola. Claro que ele ganhou a maioria, mas sentia-me bem. É uma lição para mim saber que posso competir contra ele sem ter de cortar muito os pontos. Foi divertido enfrentá-lo hoje, pude ver na primeira pessoa o quão difícil é derrotá-lo em terra batida. O que ele faz nesta superfície é desumano. É uma lenda e sinto que me respeita como jogador, o que para mim é uma sensação muito boa”, concluiu o mais recente membro do top 30.
- Categorias:
- Sem categoria