This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov perde com Struff pela quarta vez seguida e sai de cena em ‘Cincinnati’
Denis Shapovalov, número 16 do ranking mundial e 12.º cabeça-de-série do ATP Masters 1000 de Cincinnati, foi eliminado esta segunda-feira na segunda ronda da prova, que está a ser jogada em Nova Iorque, no palco que a partir da próxima semana também acolhe o US Open 2020.
O canadiano de 21 anos era o favorito para o encontro em termos de ranking, mas a sua derrota não surpreende particularmente, uma vez que perdeu pela quarta vez seguida com o alemão Jan Lennard Struff, 34.º colocado do ranking ATP, por 7-6(4), 3-6 e 6-4, numa batalha de mais de duas horas em que o alemão fez a diferença na reta final, com um break no último jogo.
Struff vai defrontar o belga David Goffin, número 10 mundial, nos oitavos-de-final agendados para esta terça-feira em Flushing Meadows.
- Categorias:
- ATP World Tour