This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov: «O Milos é uma lenda do ténis no meu país. Só estar em court com ele foi incrível»
MADRID. ESPANHA. Denis Shapovalov, jovem canadiano de apenas 19 anos, derrotou esta quinta-feira o melhor jogador da história do seu país em singulares, Milos Raonic, rumo aos quartos-de-final e no final do encontro não conseguia perder o sorriso do rosto, nem esconder a satisfação.
“Para mim e para o ténis canadiano, o Milos é uma lenda. Estar em court com ele foi uma grande experiência e tê-lo derrotado é incrível. É uma vitória que me dá muita confiança e que volta a mostrar que eu posso jogar bem em terra batida. É um enorme momento para mim e para a minha carreira e não há nada que eu possa criticar na minha exibição hoje”, assegurou o canadiano, em conferência de imprensa.
Shapovalov garantiu ainda que sempre soube que poderia jogar bem em terra batida. “O problema para mim era saber aguentar a troca de bolas e ser agressivo no momento certo. Encontrar esse equilíbrio. Acho que consegui encontrar neste torneio e óbvio que as condições de jogo também me ajudaram.”
- Categorias:
- Sem categoria