This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov avança no qualifying de Xangai, Coric cai frente ao número 352 do Mundo
O qualifying do Masters 1000 de Xangai tem vários nomes conceituados e a verdade é que dois dos que têm um currículo mais relevante tiveram sortes bem distintas. Denis Shapovalov avançou sem grandes problemas, enquanto Borna Coric sofreu uma derrota com contornos chocantes.
O canadiano, número 101 do ranking ATP, foi rápido a resolver o seu assunto, ao bater Yu Hsiou Hsu (183.º), com os parciais 6-3 e 6-3, sendo que agora vai defrontar o japonês Sho Shimabukuro (165.º) por uma vaga no quadro principal do maior torneio asiático no circuito masculino.
Leia também:
- — Alcaraz defende Sinner: «Espero que isto do doping passe rápido»
- — Tsitsipas apresenta propostas para ajudar a resolver problema do calendário
- — Federação italiana ao lado de Sinner: «A sua inocência vai ser provada»
Já Coric (98.º) caiu com estrondo frente ao wildcard chinês Fajing Sun (352.º), com os parciais 6-7(5), 6-1 e 7-6(9), em 3h13. O croata teve várias oportunidades de fugir no primeiro set, dispôs de um match point a 6-5 e ainda de mais três no tie-break, mas despediu-se no terceiro match point de Sun.
- Categorias:
- ATP World Tour